Cordon Blanc

Cordon Blanc

cordon-blanc-1
O restaurante CORDON BLANC está localizado na região de Curitiba onde se estabeleceram as famílias dos técnicos franceses que no final do século XIX chegaram ao Brasil para a construção de estradas de ferro. Estes técnicos já haviam construído vias férreas em países europeus, em especial na Inglaterra e na França e, imediatamente antes de virem ao Brasil, atuaram também na Argélia, que à época integrava o território francês, razão pela qual o antigo nome do bairro foi Colônia Argelina. Era um bairro com apenas três quadras de largura (ligando o Bacacheri aos bairros Cabral, Hugo Lange e ao atual Jardim Social) situado antes do quartel do Bacacheri divisando com o Graciosa Country Club.

O restaurante CORDON BLANC aproveitou a estrutura montada por família de origem francesa, proprietária do local, que ali teve sua residência. O estilo parisiense das edificações e das áreas externas foi mantido.

O restaurante CORDON BLANC dispõe de estacionamento interno.

 

 

cordon-blanc-2
Contando com equipes de profissionais e parceiros especializados experientes, o restaurante CORDON BLANC prima pela eficiência, buscando a melhor qualidade aos menores custos, o que resulta em preços justos ao cliente. Porque, afinal, ambiente de bom gosto e bons pratos precisariam custar mais caro?

A localização próxima ao centro de Curitiba não impediu a manutenção do clima tranquilo e aconchegante, mas com boa dose da sutil elegância francesa, assegurando a originalidade de um ambiente que conjuga harmonicamente toques urbanos com uma variedade de plantas como é peculiar às residências dos quartiers parisienses.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
JANTAR DE TERÇA A SÁBADO (19 às 23h)